post-1 imagem  09/10/2019   4

Olá, amigos da Pousada Recanto Indaiá na Vila da Glória!

A Pousada Recanto Indaiá, deseja contar um pouquinho da sua história para todos vocês. Nós começamos a nossa história em 2005 a partir de uma ideia entre amigos. Nesse ano fomos conhecer a Vila da Gloria distrito de São Francisco do Sul em Santa Catarina. Foi um amor a primeira vista , quando vimos aquela imagem da Baía da Babitonga fiquei encantado. Por que o nome Pousada Recanto Indaiá, o nome tem sua origem em uma Palmeira com esse nome que resistiu a um desmatamento na região permanecendo em pé com toda sua exuberância. Em homenagem a essa palmeira, temos várias, estamos perpetuando o nome Indaiá. A localização é privilegiada, de um lado banhada pela Baía da Babitonga e de outro a majestosa Mata Atlântica repleta de belezas naturais. Com muito trabalho e dedicação conseguimos iniciar o nosso projeto da construção da pousada em 2008. Olha que foi muito trabalho. No ano de 2012 já era possível frequentar o local e admirar a beleza da natureza e da fauna existente. Em Janeiro de 2016 abrimos as portas da pousada para recebermos os nossos hóspedes, pela primeira vez, com a missão é ser uma referência no serviço de hospedagem na região, com um excelente padrão de qualidade na hospedagem em respeito aos clientes , com sustentabilidade e valorização ao meio ambiente. A Pousada Recanto Indaiá foi concebida para ser um projeto de hospedagem artesanal e entretenimento com dedicação familiar, com bom gosto e simplicidade em todos os detalhes. O tempo passou e a cada ano estamos melhorando sempre através de uma sustentabilidade econômica, social e ambiental. Nossa proposta se baseia em um espaço personalizado para sonhar e relaxar, onde cultivamos a arte de bem servir.


4 comentários

    • Olá Vera
      A Pousada Recanto Indaiá vem desenvolvendo, desde o início da pandemia, ações para minimizar o impacto da Covid-19. Vamos permanecer fechados até que os protocolos de segurança contra o Covid-19 esteja com a eficácia e eficiência comprovada. As atuais decisões neste sentido visam exclusivamente contribuir para o combate do avanço da contaminação, procurando proteger e preservar a saúde e o bem-estar de toda a Família.

  1. Boa noite Claudia . A Pousada Recanto Indaiá vem desenvolvendo, desde o início da pandemia, ações para minimizar o impacto da Covid-19. Vamos permanecer fechados até que os protocolos de segurança contra o Covid-19 esteja com a eficácia e eficiência comprovada. As atuais decisões neste sentido visam exclusivamente contribuir para o combate do avanço da contaminação, procurando proteger e preservar a saúde e o bem-estar de toda a Família.

Deixe uma resposta