post-468 imagem  06/01/2020   0

O que fazer na Vila da Glória!

A Vila da Glória nos prepara surpresas agradáveis. Além de ser um lugar muito bonito e repleto de atrações. Vou citar algumas atividades e lugares que podem e devem ser visitados.

Passeio de barco “Pirata” na Baía da Babitonga é muito divertido as crianças e adultos adoram. Você pode aproveitar o passeio para conhecer a Baía da Babitonga e as suas ilhas.   

Caminhar pela Mata Atlântica um passeio inesquecível, você vai viver como se estivesse em uma selva. Esse passeio é realizado com a presença de guia local conhecedor do percurso. Prepare se para tirar lindas fotos.

Passeio de caiaque pelas águas calma da Baía da Babitonga. Além do exercício na atividade  de remar, você vai se sentir  uma grande sensação de liberdade. A Pousada tem caiaque para ser utilizado.

Que tal um banho na cachoeira?  Nós temos na Vila da Glória uma linda cachoeira que fica a 9 km da Pousada. Você pode acessa la á pé ( se você for um atleta de maratona), de bicicleta ou de carro. A entrada tem um custo individual para os visitantes.

Como não podia deixar de ser um belo passeio e conhecer as belas praias da Baía da Babitonga As praias têm o mar calmo e sem ondas da baía. O verde da vegetação compõe o cenário de quem estende uma toalha na areia de grãos amarelados. Pelos cantos da orla, várias pedras fazem o contraste entre as cores do céu, das árvores, da areia e do mar.

Para quem gosta de pescar essa é uma ótima oportunidade, a pescaria embarcada é uma alternativa possível. É normal sair para pescar acompanhado de um pescador experiente conhecedor da imensidão da Baía. Esse evento tem custo.

Se der fome ou a vontade de comer um lanche ou beber uma cerveja artesanal não tem problema! A Vila da Glória é bem servida em bares, lanchonetes e restaurantes com comidas a base de pescados, uma delicia. Venha conhecer nossa gastronomia,  temos restaurantes a beira da Baía da Babitonga.

Traga a sua “bike” e venha pedalar nas ruas tranquilas da Vila da Glória. Além do exercício você vai descobrir coisas interessantes em seu passeio.

Há também o artesanato lojas de artesanatos para você relaxar e levar uma lembrancinhas da Vila da Glória.

Temos nos finais de semana um bailão do Pico venha se divertir é um local , familiar , tranquilo e seguro.

À noite em final de semana você pode saborear e degustar aquela cerveja artesanal em um local agradável ao lado do trapiche.

O “Pesk Vila” um restaurante familiar com uma deliciosa comida caseira, oferece a você e a sua família momentos agradáveis de pescaria no seu pesque e pag.

Além disso, é possível conhecer um pouco da cultura e da história, das maravilhosas praias de São Francisco do Sul a terceira cidade mais antiga do Brasil.

Você gosta de praias de águas limpas e com ondas visite a cidade de Itapoá com os 32 km de praias maravilhosas.

Outra atividade é a visita para conhecer um dos portos mais tecnológicos da América latina o Porto de Itapoá.

Veja quantas atividades são possíveis de realizar quando você estiver na Vila da Glória. Aproveite venha nos visitar.

Quero deixar aqui uma frase para você pensar: “Muitas vezes os caminhos são mais interessantes que o destino.”


Sem comentário

    Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta